Revisão da Vida Toda: um direito previdenciário que pode aumentar o valor da sua aposentadoria

A Revisão da Vida Toda é um direito previdenciário que permite ao segurado recalcular todo o período contributivo, incluindo os anos anteriores a julho de 1994, para a aposentadoria por tempo de contribuição e por idade. A revisão foi criada para corrigir erros cometidos pelo INSS na hora do cálculo do benefício, garantindo um valor mais justo para o segurado.

Se você já está aposentado, mas trabalhou antes de julho de 1994 e se aposentou até 12/11/2019, pode ter direito à revisão da vida toda. O cálculo da aposentadoria nesse período era feito de forma diferente do que é feito atualmente, levando em conta apenas as contribuições feitas a partir de julho de 1994. Isso pode ter resultado em um benefício menor do que o que você teria direito caso todos os anos de contribuição fossem considerados.

Ao solicitar a revisão da vida toda, o segurado pode ter o valor do benefício recalculado, levando em conta todo o período contributivo. Isso pode resultar em um aumento significativo no valor do benefício, além do direito ao recebimento de atrasados dos últimos cinco anos.

Para solicitar a revisão da vida toda, é importante contar com a ajuda de um profissional especializado, que possa fazer os cálculos corretamente e garantir que você esteja recebendo o valor justo do seu benefício. A GWS Empresarial conta com um ecossistema de parceiros que cuidam dos seus direitos, da sua família e dos seus negócios. Entre em contato com o seu Gerente na GWS Empresarial pelo WhatsApp (21) 2509-6515 e saiba mais sobre como solicitar a revisão da vida toda e garantir o valor justo da sua aposentadoria.

Não deixe de conferir seus direitos previdenciários e de trabalhador e se precisar, entre em contato conosco para mais informações e suporte.

#RevisãoDaVidaToda #PrevidênciaSocial #Aposentadoria #DireitosTrabalhistas #GWSempresarial"

Postagens mais visitadas deste blog

Mais moderno, mais rápido, mais fácil: Conheça agora o nosso novo site!

IRPF 2023: Multa por atraso na declaração pode custar caro. Esteja atento ao prazo!

IRPF 2023: ATENÇÃO! O primeiro lote é definido por volta de 10 de maio